Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 21 de maio de 2024

Nesta entrevista de custódia, Bispo dá as justificativas do "incidente, o imprevisto" em Juiz de Fora. Dados financeiros podem clarear a conduta do homem que apunhalou Bolsonaro

Terça 11/09/18 - 10h

A Polícia Federal está analisando ‘dados financeiros’ de Adélio Bispo Oliveira, montes-clarense de 40 anos que apunhalou o candidato Jair Bolsonaro.
CONEXÕES
Rastrear o dinheiro recebido e gasto pelo homem é parte importante da estratégia policial para ‘identificar conexões e motivações do crime.
SEGUE
A Policia Federal segue com o trabalho de colher depoimentos e outros indícios da conduta de Bispo, examinando imagens, mídias, computadores, telefones e documentos do réu confesso
VINTE
Ao fim do processo em que foi denunciado com base no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional, Bispo pode ser condenado a até 20 anos de prisão.
IMAGENS
Hoje, começaram a circular as imagens da entrevista de custódia de Adélio Bispo de Oliveira, um dia após ser preso em Juiz de Fora. Com duração de 11 minutos, no vídeo Bispo classifica sua punhalada como "incidente".
SUSTO
Ele diz: "O incidente, o imprevisto que terminou, digamos assim, de forma problemática. Discordâncias em certos pontos, em diferentes pontos. Seguimos assim. Não saberia nem expressar, mas o fato ocorreu, entendeu? Houve um ferimento, correto? Embora pretendíamos pelo menos dar uma resposta, um susto, alguma coisa dessa natureza, entendeu? E houve, aconteceu", diz Adélio no vídeo.
MÉDICO
Sobre medicamentos que toma, Adélio afirmou que, no momento, não faz uso de nenhum remédio. "Já um bom tempo que eu não visito médico não".

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais