Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Menino de 5 anos morre em BH e eleva para 14 o número de mortos na creche de Janaúba. Mulher, estável, é a última internada

Sexta 12/01/18 - 8h

Morreu mais uma criança da creche Gente Inocente, de Janaúba, vítima do incêndio ocorrido em outubro do ano passado. Gabriel Carvalho de Oliveira, de 5 anos, estava internado em estado grave, no Hospital João 23, em Belo Horizonte, e morreu ontem.
FOGO
Com a morte de Gabriel, subiu para 14 os mortos na tragédia. No dia 5 de outubro de 2017, o vigia Damião Soares dos Santos ateou fogo na creche onde trabalhava e em si mesmo. Ele morreu no mesmo dia.
FERIDAS
No momento do ataque, 75 crianças e 17 funcionários estavam na creche. Mais de 40 pessoas, entre adultos e crianças, ficaram feridas. Uma mulher ainda permanece internada no Hospital João 23.
M. CLAROS
O estado dela é estável. Ela é a única vítima da tragédia que continua internada. Em 11 de dezembro, as duas últimas vítimas que estavam na Santa Casa de Montes Claros receberam alta. O enterro do garoto Gabriel está marcado para hoje em Janaúba.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais