Mais uma moto, em movimento, foi tomada por assaltantes. (Em seguida, houve disparos de tiros)
Sexta 03/10/25 - 9h559h50m, sexta-feira, da Polícia Milítar:
(...)
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada a comparecer à Rua Aroeira, bairro Jardim das Acácia, em Janaúba, onde um jovem, de 18 anos, foi vítima de roubo.
A vítima foi encontrada na Rua Goiabeira, no mesmo bairro, e relatou que estava em motocicleta Honda CG 150 Titan ESD quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Titan 160.
Um dos autores, armado, anunciou o assalto e exigiu que ele entregasse o veículo, afirmando que o utilizaria e depois o devolveria.
Em seguida, o autor tomou a motocicleta e fugiu em direção ao centro da cidade.
Segundo a vítima, antes da abordagem os autores passaram pela Rua Goiabeira em baixa velocidade, vindo a segui-la até o local do crime.
Após o roubo, a vítima ouviu dois disparos de arma de fogo, possivelmente efetuados pelos autores.
A Polícia Militar segue empenhada para localizar os autores e recuperar o veículo roubado.
***
Resumo
Em Janaúba, um jovem de 18 anos teve a motocicleta tomada no bairro Jardim das Acácias.
Ele contou à Polícia Militar que foi abordado por dois homens em outra moto, sendo que um deles, armado, anunciou o assalto e levou o veículo.
Após a fuga, a vítima ainda ouviu disparos de arma de fogo, possivelmente feitos pelos autores. A Polícia Militar realiza buscas para localizar os suspeitos e recuperar a motocicleta.