Um olhar sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros
(38) 3229-9800
 
Conheça-nos
Principal
Mural
Eu te procuro
Clamor & Broncas
Músicas de M. Claros
Hoje na história
 de M. Claros
Montes Claros
 era assim...
História
Chuvas em M. Claros,
  mês a mês,
 de 1905 a 2012
Memorial de
 João Chaves
Memorial de
 Fialho Pacheco
Reportagens
Concursos
Colunistas Convidados
Notícias por e-mail
Notícias no seu site
Fale conosco
 
Anuncie na 98 FM
Ouça e veja a 98 FM
Conheça a 98 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 98
Previsão do tempo
 
Anuncie na 93 FM
Ouça a 93 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 93
Publicidade
 
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Dário Teixeira Cotrim
Davidson Caldeira
Edes Barbosa
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
Ivana Rebello
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz Cunha Ortiga
Luiz de Paula
Manoel Hygino
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Luiza Silveira Teles
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Walter Abreu
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 
Atuais
Panorâmicas
Antigas
Pinturas
Catopês
Obtidas por satélite
No Tempo de Lazinho
Estrada Real Sertão
Mapa de M. Claros
 

10/9/2014 -"...teve até o desfile de um mendigo novo, supostamente drogado, que andou pelo centro, o quarteirão fechado da rua Simeão Ribeiro, completamente nu, exibindo-se". A crescente degradação da Praça da Matriz e vizinhança pede:

»1 - Policiamento mais rigoroso
»2 - Redefinição do uso da praça que é o marco zero da cidade
»3 - Outra reforma física
»4 - Maior empenho das autoridades no cumprimento das leis
»5 - Uma recuperação em todos os sentidos

» Ver resultados «




Buscar no Site


Previsão do tempo

Digite uma cidade:

Busca no



 
 

Ir para data:


           Efemérides - Nelson Vianna   

69337
Por Efemérides - Nelson Vianna - 19/10/2011 07:10:21

(Durante anos, o escritor e agrimensor Nelson Vianna, nascido em Curvelo e apaixonado por M. Claros, desde que aqui chegou, pesquisou a história da cidade. Foi a arquivos, jornais, revistas e livros, entrevistou pessoas, vasculhou correspondências – enfim, buscou em toda parte fontes que permitissem levantar a história do município de M. Claros. Conseguiu. Processou sua longa procura e publicou "Efemérides Montesclarenses", que cobrem o período de 1707 a 1962, revelando o que - neste período - aconteceu de mais importantes no cotidiano de nossas vidas. Nelson Vianna, apaixonado por M. Claros, reconhecido ao historiador Hermes de Paula, mais novo do que ele, mas seu auxiliar no trabalho, prestou - prestaram os dois, é preciso gritar isto - uma das mais notáveis contribuições à civilização dita montesclarina. Morreu sem ostentar riqueza material, mas o seu legado espiritual cresce a cada dia, embora ainda não seja suficientemente reverenciado. O tempo, sempre ele, também fará esta reparação. Republicar a resenha histórica pacientemente ajuntada pode ser um começo. Pelo calendário do dia, sairá publicado aqui, desde este 12 de janeiro de 2011, o que ele conseguiu desvendar no vasto tempo de 255 anos - entre 1707 e 1962, de uma Montes Claros nascente, criança e juvenil. Ajudará a cidade a se localizar. Talvez, a se achar. E haverá sempre um preito de gratidão a estes dois - Nelson Vianna e Hermes de Paula, e a muitos outros que, no silêncio, onde Deus fala aos Homens, recolhem o aplauso geral):

19 de outubro

1832 - O Presidente José Pinheiro Neves propõe em sessão da Câmara Municipal que se oficie ao Govêrno da Província, pedindo a criação de um Correio, com marchas de Ouro Prêto para esta Vila de Formigas, e que o gIro dêste fôsse dirigido pela Vila Diamantina do Tejuco, Arraial do Rio Manso, Rio Prêto, Bom Fim, até à Vila de Montes Claros de Formigas, o que é aprovado. Em sessão de 3 de dezembro de 1832, o vereador Francisco Vaz Mourão, Vice-Presidente da Câmara Municipal, proporia que se suprimisse a representação ao Govêrno e que a Câmara fizesse ensaios em particular, o que seria aprovado. Na sessão de 5 de dezembro do referido ano, o mesmo vereador Vaz Mourão proporia que o Correio fôsse mensal e se nomeasse logo o administrador, o que de fato se verificou, recaindo a nomeação em José Fernandes Pereira Corrêa que, aceitando, foi o primeiro agente dos Correios na Vila de Formigas. A inauguração da Repartição verificou-se no dia 20 de janeiro de 1833. Na sessão de 20 de janeiro de 1835, já não se contentava com o Correio mensal: era proposto que se representasse ao Govêrno o plano de dois caminheiros, vencendo a diária de 320 réis, os quais deveriam levar as maias desta Vila à de Diamantina, entregando-as àquela administração.
A 20 de janeiro de 1833, dia em que foi inaugurada a Agência dos Correios da Vila, partia o primeiro caminheiro levando as malas de Montes Claros de Formigas para a Vila de Diamantina.
1868 - A ata especial da última apuração de votos da 10.ª eleição para vereadores à Câmara Municipal de Montes Claros, eleitos para servirem no período de 7 de janeiro de 1869 a 7 de janeiro de 1873, registra pela ordem dos mais votados, o seguinte: dr. Carlos José Versiani, 1487 votos; Justino. de Andrade Câmara, 1487; Francisco Freire da Fonseca, 1476; Antônio Francisco Barbosa, 1476; Francisco Thiago Caldeira, 1466; Francisco Durães Coutinho, 1465; Antônio José Domingues, 1404; Manoel José Coelho, 1393; Joaquim José Guimarães, 1336; Francisco José Pereira do Amaral, 130, e outros menos votados. Ordenou-se que se extraisse o diploma dos nove primeiros mais votados, que deverão tomar posse a 7 de janeiro de 1869, ficando os demais na suplência. Os casos de empate foram resolvidos na sessão de 20 de outubro de 1868, decidindo a sorte a favor de Justino de Andrade Câmara, que ficou na Presidência da Câmara.
1884 - Reunindo-se diversos próceres do Partido Conservador da Paróquia de Montes Claros, na casa do Guarda-Mor João Batista Corrêa Machado, é eleito o seu Diretório que assim ficou constituído: Presidente, tte. cel. Gregório José Velloso; Vice-Presidente, tte. Ezequias Teixeira de Carvalho; Tesoureiro, cel. Celestino Soares da Cruz; Secretário, Bento Belchior de Alkmin; Conselheiro Fiscal e Orador, Justino de Andrade Câmara; Conselheiros: dr. Carlos José Versiani, dr. Antônio Augusto Velloso, Pedro de Araújo Abreu, Marciano José Alves e José Antônio Versiani.
1907 - “A Verdade”, desta data, noticia que foi fundada na cidade de Montes Claros, sob a direção do cônego Paul Lenaerts, uma orquestra filiada ao Clube Dramático São Genesco, que tomou o nome de “Carlos Gomes” e é dirigida por Armênio Sarmento.
1917 - David de Aguilar assume o cargo de telegrafista da agência de Montes Claros, em substituição a Osiris Barroso.
- Pela lei n.° 323, fica o Agente Executivo Municipal de Montes Claros autorizado a proceder à revisão do contrato do serviço telefônico celebrado em virtude da lei n.° 325 de 27 de dezembro de 1912, com o farmacêutico Antônio Augusto Teixeira e transferido posteriormente a Joaquim Pereira Souto e a Joaquim Rabelo Júnior, e, também, a realizar a encampação do privilégio concedido da dita lei para o estabelecimento de linhas telefônicas na cidade e no município, e exploração dêsses serviços, pelo prazo de 25 anos, de acôrdo com a cláusula 11.aª do contrato celebrado a 18 de fevereiro de 1913.
- Pelo decreto n.° 327, fica o Agente Executivo do município de Montes Claros autorizado a mandar construir um pontilhão na rua Grão Mogol, no cruzamento desta com a rua Belo Horizonte, na cidade de Montes Claros, podendo para tal fim despender até a quantia de 500$000.
1923 - Falece em Botucatu, Estado de São Paulo, Dom Lúcio Antunes de Sousa. Nasceu na fazenda Brejo dos Mártires, Freguesia de Boa Vista do Tremedal, a 19 de abril de 1863, filho do cel. Antônio Antunes de Sousa e dona Joana Maria da Soledade. Matriculando-se no Seminário de Diamantina, em 1830, foi ordenado a 31 de maio de 1890 pelo Bispo Dom João Antônio dos Santos. Em janeiro de 1891 seguiu para a cidade de Tremedal, seu primeiro campo de apostolado. Retornando ao Seminário em outubro de 1895, lecionou Latim, Literatura e História Universal. Nomeado Pároco de Montes Claros em 1895, chegou a esta cidade a 30 de abril de 1896, tendo exercido o cargo até 1902. Nesse intervalo foi Provedor da Santa Casa. Voltando ao Seminário em 1903, tornou-se Secretário Geral do Bispado e Redator da “Estréia Polar”. Foi preconizado Bispo de Botucatu, a 20 de outubro de 1908, sendo a Bula de nomeação datada de 17 de outubro de 1908. Foi sagrado Bispo em Roma, a 15 de novembro de 1908. Chegou a Botucatu, a 20 de fevereiro de 1909, tomando posse. Foi sepultado na nova Catedral de Botucatu, tendo legado à Igreja todos os seus bens.
1925 - Nasce, em Montes Claros, o dr. Antônio Francelino Lafetá, filho de Luiz Onofre Lafetá e dona Francisca Prates Lafetá. Fêz o curso primário no Grupo Escolar Gonçalves Chaves e o secundário, no Ginásio Municipal, ambos de Montes Claros, diplomando-se pela Faculdade de Direito de Recife a 23 de dezembro de 1956. Foi Escriturário da E. F. Central do Brasil, de 1942 a 1943, e estêve como aluno da E. T. Aviação de São Paulo, de 1943 a 1945, fazendo o curso de Meteorologia; de 1945 a 1947, foi 3° Sargento da FAB e Chefe do Serviço Meteorológico da Base Aérea de Belo Horizonte; de 1947 a 1957, Meteorologista da Panair do Brasil; em 1957 e 1958 foi advogado (trabalhista), no Distrito Federal; de 1958 até o momento, exerce a advocacia em sua terra natal.
1929 - Pela lei n.° 1223, é o Govêrno do Estado autorizado a criar e instalar um Ginásio de instrução secundária, na cidade de Montes Claros, modelado pelo Internato e Externato do Ginásio Mineiro.
1938 - Por ato do Ministro da Educação e Saúde é concedida a Inspeção Preliminar ao Ginásio Norte Mineiro.




Selecione o Cronista abaixo:
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Dário Teixeira Cotrim
Davidson Caldeira
Edes Barbosa
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
Ivana Rebello
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz Cunha Ortiga
Luiz de Paula
Manoel Hygino
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Luiza Silveira Teles
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Walter Abreu
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 



Voltar à Página Inicial

 






Um olhar de Montes Claros sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros


Clique e acesse nosso Twitter
Siga o montesclaros.com


Últimas Notícias

19/10/17 - 7h
Cotas do PIS/Pasep começarão a ser pagas, hoje, para 4,4 milhões de pessoas de 70 anos ou mais


18/10/17 - 18h
Galo seca 3 times cariocas, hoje, na briga pelo G-7 do Brasileirão

18/10/17 - 17h
Seis jogos hoje e quatro amanhã “esquentam” a 29ª rodada do Brasileirão

18/10/17 - 16h32
"E Cícero Bastos – Cícero Estru, por onde anda? Ele morava na Rua Corrêa Machado. Quem sabe dele?"

18/10/17 - 16h
Cruzeiro visita hoje o desesperado Coritiba e quer manter a invencibilidade no Brasileirão

18/10/17 - 15h
Supermercados de Minas devem abrir entre 3 mil e 5 mil vagas temporárias neste final de ano

18/10/17 - 14h
Atlético receberá a Chapecoense, hoje, com Robinho entre os titulares. A 98 FM vai transmitir o jogo às 21h

18/10/17 - 13h
A partir de sexta, M. Claros voltará ter temperaturas, máximas, de 36 a 38 graus (2ª-feira). Depois, entre 34 e 35, sem chuva

18/10/17 - 12h
Encapuzados, armados e de moto, assaltantes voltam a atacar na área rural de M. Claros. Irmãos de 73, 76 e 81 anos foram agredidos e roubados em 48 mil reais

18/10/17 - 11h
“Irã destruirá acordo nuclear se EUA rasgarem tratado”, diz líder iraniano, chamando Trump de "bruto"

18/10/17 - 10h
Chuva forte no N. de Minas "só deve acontecer no final do mês” - admite a meteorologia. Até lá, mais calor e baixa umidade

18/10/17 - 9h40
Caminhoneiros comentam a brutal ação de 10 homens, fortemente armados de fuzis, contra carro-forte e seus seguranças perto de Grão Mogol

18/10/17 - 9h36
"Cada ministro é criticado, sem se esquecer os patrocinadores de suas candidaturas, desde o presidente José Sarney, que indicou..."

18/10/17 - 9h
Anfíbio do Greenpeace que caiu no Amazonas e matou sueca de 29 anos estava perto de área federal

18/10/17 - 8h
Manchetes dos jornais: “Senado anula decisão do STF e reverte afastamento de Aécio” - “Senado revê decisão do STF e Aécio recupera mandato” - “Senado derruba punição que STF aplicou a Aécio”

18/10/17 - 7h
Natal deve gerar mais de 73 mil contratações e movimentar 34 bilhões de reais no comércio varejista


17/10/17 - 20h04
Por 44 votos a 26, Senado afasta decisão do STF e recompõe Aecio Neves nas funções de senador

17/10/17 - 18h
Após acabar com jejum de gols, Fred quer se tornar o 4º maior artilheiro do Brasileirão

17/10/17 - 17h
Enem deste ano terá detectores de metal nos banheiros dos locais de prova

17/10/17 - 16h
Tite convocará, sexta-feira, seleção para amistosos contra Japão e Inglaterra

17/10/17 - 15h
Setor de serviços cai 1% e registra o pior agosto em 5 anos –constata o IBGE

17/10/17 - 14h
Instituto Federal do N. de Minas abre concurso para 17 vagas com salários de até 4.180 reais - inscrições até 27 de outubro

17/10/17 - 13h
“Guerra nuclear pode eclodir a qualquer momento”, admite na ONU diplomata da Coreia do Norte

17/10/17 - 12h
Brasília tem esperança de chuva, sábado. (M. Claros, no mesmo calorão, torce para que a chuva chegue aqui, mas ela não aparece na previsão até o dia 26)

17/10/17 - 11h
Minas teve 17.482 casos prováveis de chikungunya em 2017, número 34 vezes maior do que em 2016

17/10/17 - 10h
Mano mantém zaga e deve fazer duas mudanças no Cruzeiro para o jogo de amanhã contra o Coritiba

17/10/17 - 9h
Manchetes dos jornais: “Com disputa sobre forma de votação, senadores decidem o futuro de Aécio” - “Temer diz em carta que é vítima de conspiração” - “Planalto dificulta ações contra trabalho escravo”

17/10/17 - 8h
Supremo determina que votação sobre Aécio, hoje às 16h, no Senado, deve ser por voto aberto. Adiamento é a tendência

17/10/17 - 7h
Cotas do PIS/Pasep começarão a ser pagas, hoje, para quem tem mais de 70 anos


16/10/17 - 18h
Maioria dos cotistas com direito ao saque do PIS/Pasep é do Sudeste. Pagamento começa quinta-feira

16/10/17 - 17h05
Tráfico sequestra medico para operar, fora de hospital, homem baleado em confronto com a polícia carioca, na Avenida Brasil

16/10/17 - 17h
Cruzeiro tem semana decisiva para manter o técnico Mano Menezes

16/10/17 - 16h
Polícia de Dubai terá “moto voadora” que suporta 270 quilos e chega a 200 km/h

16/10/17 - 15h
Oswaldo de Oliveira valoriza empate contra o Sport que deixou o Atlético em 9º no Brasileirão

16/10/17 - 14h
Correios prorrogam até 5 de novembro inscrição a concurso com 88 vagas. Salários chegam a 4.903 reais

16/10/17 - 13h
Ranking da Fifa confirma cabeças de chave para a Copa do Mundo. O Brasil é um deles

16/10/17 - 12h
Manchetes dos jornais: “Delação de Funaro cria novo conflito entre Maia e Temer” - “Vídeo de delação provoca crise entre Maia e Planalto” - “Aumento do PIS e Cofins assusta setor de serviços”

16/10/17 - 11h45
Nesta noite, 185 anos: Desatada do Serro Frio pelo Imperador, M. Claros passa a ter governo próprio. "As casas da Vila se iluminaram à noite e terminaram as festas com um grande baile na casa de residência do Presidente da Câmara, cel. José Pinheiro Neves, localizada onde hoje se acha o Palácio Episcopal"

16/10/17 - 11h
Calor de domingo, de 37 graus, deverá se repetir em M. Claros no próximo fim de semana. De hoje a quinta, máximas de 34. (Brasilia teve recorde histórico, e promessa de chuva, sábado)

16/10/17 - 10h06
Morte de moça, de 20 anos, em hotel de M. Claros chega aos jornais de BH, mas segue nebulosa

16/10/17 - 10h
Sancionada lei que permite à Justiça Militar julgar crimes contra civis cometidos em atividades militares

16/10/17 - 9h
Porta-aviões Reagan e submarino nuclear partiram para exercícios no mar da Coreia. EUA negociam, "até que caia a primeira bomba"

16/10/17 - 8h
Polícia Federal faz buscas na Câmara Federal, no gabinete de deputado irmão do ex-ministro Geddel

16/10/17 - 7h
Primeiros mártires do Brasil, assassinados em 1645, tiveram corações arrancados


15/10/17 - 15h10
"A temperatura acaba de bater nos 37 graus em M. Claros, com umidade em 16%, o que significa estado de alerta, anterior apenas ao de emergência - quando a umidade ingressa nos 12%. E a meteorologia moveu-se: via só sol..."

15/10/17 - 14h21
"...usar menos ou mesmo desligar o ar condicionado e recorrer algumas vezes, quando necessário, ao ventilador, que tem carga muito menor, cerca de 10% da carga do ar condicionado, para..."

15/10/17 - 9h30
"... não explorem mais este episódio politicamente; a demagogia não devolve as vidas dos anjinhos de Helly, e muito menos a normalidade da pele dos sobreviventes"

15/10/17 - 9h29
"...ia passando pelo portão da Escola Estadual Gonçalves Chaves, na Praça João Alves, quando de repente o espírito infantil do menino de sete anos o impeliu a entrar. O portão estava aberto"


14/10/17 - 18h
Galo divulga lista de relacionados para jogo deste domingo contra o Sport

14/10/17 - 17h
Feriadão com 9 jogos pela 28ª rodada do Brasileirão

14/10/17 - 16h
Inscrição ao Enem, para presos, começará segunda-feira. Provas serão em dezembro, dias 12 e 13

14/10/17 - 15h
Sem jogar neste fim de semana, Cruzeiro fica de olho na 28ª rodada do Brasileirão

14/10/17 - 14h
Atlético torce por combinação de resultados. Jogo das 17h deste domingo, contra o Sport, será transmitido pela 98 FM

14/10/17 - 13h
Shoppings vão contratar 29,3 mil trabalhadores temporários em Minas e outros 8 estados

14/10/17 - 12h
PM abre concurso para preencher 120 vagas no Curso de Oficiais em Minas, 12 para mulheres. Inscrições entre 6 de dezembro e 4 de janeiro, com salário de 5,7 mil reais

14/10/17 - 11h
36°C hoje, 37 neste domingo (e no próximo), 34 segunda – o calor vai aumentar em M. Claros, sem chuva até o dia 23

14/10/17 - 10h
Saída de Cuca do Palmeiras faz técnico do Cruzeiro dizer que ouvirá pretensões da Raposa para 2018

14/10/17 - 9h
Manchetes dos jornais: “Governo defende revisão da prisão em segunda instância” - “Temer age para salvar mandato de Aécio Neves“ - “Moro dá 48 horas para Lula entregar originais de recibo”

14/10/17 - 8h
Trump impõe exigências e ameaça acabar com acordo nuclear do Irã

14/10/17 - 7h
À meia-noite de hoje, adiante o relógio em uma hora. Horário de verão seguirá até 18 de fevereiro


13/10/17 - 18h
Atlético repete melhor colocação no Brasileirão 2017 e pode atingir o G7 na rodada deste fim de semana

13/10/17 - 17h
Preço das passagens aéreas sobe no Brasil após cobrança por bagagem

13/10/17 - 16h
Sassá, do Cruzeiro, passará por cirurgia no joelho e não tem data para voltar a jogar

13/10/17 - 15h
Texas executa, com injeção da morte, homem de 38 anos. Estava preso desde os 15, por homicídio, e na prisão matou guarda penitenciário, embora negue

13/10/17 - 14h47
"Beneméritos pilotos que voaram à noite para socorrer as crianças queimadas de Janaúba foram - ou serão - multados pela burocracia aérea. (...). Pilotos que colocam suas vidas em risco para salvar os outros são heróis e merecem a mais alta distinção em nome de todos nós - e não multas"

13/10/17 - 14h
Atlético inicia preparação para jogo de domingo contra o Sport. Galo busca a 3ª vitória seguida

13/10/17 - 13h
Incêndios já mataram 31 pessoas e deixaram 600 desaparecidas. É o norte da Califórnia em chamas

13/10/17 - 12h
1ª etapa da venda de ingressos da Copa do Mundo termina com 3,5 milhões de pedidos

13/10/17 - 11h
Pirapora e Januária terão voos da Pampulha a partir de segunda-feira. Voo para Salinas foi desativado

13/10/17 - 10h18
"...possuidor de diversas recompensas na Corporação devido aos bons serviços prestados no decorrer de sua carreira profissional, dentre elas elogios individuais por ações de destaque, sempre foi reconhecido pelos seus Comandantes como um excelente profissional"

13/10/17 - 10h
Até domingo, M. Claros deve registrar temperaturas de 37 graus. Nuvens (de 4ª a domingo da semana que vem) não deverão diminuir o calor

13/10/17 - 9h44
"Os índios tapuias e a tropa holandesa fecharam as portas da igreja e mataram os detidos. Arrancaram línguas, deceparam braços e pernas, cortaram crianças ao meio e degolaram corpos"

13/10/17 - 9h
MGS vai preencher 143 vagas, em 100 cidades de Minas, com salários de até 7.964 reais. Inscrições até 27 de outubro

13/10/17 - 8h
Manchetes dos jornais: “Senado articula voto secreto para definição do caso Aécio” - “Briga no WhatsApp lidera conflitos na escola” - “Odebrechet financiou Maduro, afirma delator”

13/10/17 - 7h
627 mil idosos e aposentados vão receber dinheiro do PIS sem sair de casa, promete a Caixa


12/10/17 - 16h26
"Tragédia absurda", diz Papa em Benção Apostólica às famílias de Janaúba

12/10/17 - 8h38
"Enquanto assim acontece, acirra-se a disputa, já em âmbito judiciário, pela água consumida pela população das cidades de Coração de Jesus e Montes Claros"


11/10/17 - 18h01
Devido ao feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, este noticiário retornará na próxima sexta-feira, às 7 horas,a não ser que aconteça fato extraordinário.

11/10/17 - 18h
Hoje, contra o Grêmio, Cruzeiro tenta manter arrancada no 2º turno do Brasileirão. Jogo será transmitido às 21h45 pela 98 FM

11/10/17 - 17h
Galo aposta em experiência para vencer o São Paulo, hoje, às 21h45. A 98 FM vai transmitir o jogo



OUÇA E VEJA A 98 FM
Todos direitos pertecentes a Rádio Montes Claros 98,9 FM. O material desta página
não pode ser publicado, transmitido por broadcasting, reescrito ou distribuído
sem prévia autorização