Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 21 - domingo, 20 de setembro de 2020

Filho de libaneses que chegaram em 1920, ex-presidente Temer vai levar ajuda do Brasil a Beirute. Nas asas do Kc-390 Milenniun

Segunda 10/08/20 - 6h49

Em nota, o ex-presidente Temer se disse honrado com o convite do presidente Bolsonaro para chefiar a missão humanitária que o Brasil enviará ao Líbano. Ele é filho de libaneses que migraram para o Brasil em 1920.
HOJE
Temer disse que, quando o ato for publicado no Diário Oficial, serão tomadas as medidas para viabilizar a tarefa. Os detalhes serão acertados hoje.
C-130
O plano é enviar um avião KC-390 com medicamentos, mantimentos e doações para ajudar o Líbano, que enfrenta gravíssimas crise depois da explosão no porto de Beirute.
REVELOU
Em reunião com líderes internacionais neste domingo, Bolsonaro revelou o envio da avião com a missão humanitária e o convite para que Temer lidere a delegação. O Brasil deve enviar navio com quatro toneladas de arroz.
ASAS
A FAB vai enviar, quarta-feira, nas asas de um KC-390 Millenniun, ajuda para Beirute, no Líbano. Serão doadas 5,5 toneladas de alimentos, medicamentos, insumos e equipamentos hospitalares.