Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem que esfaqueou Bolsonaro é levado agora de Juiz de Fora para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde ficará em penitenciária de segurança máxima

Sábado 08/09/18 - 8h14

O homem que confessou ter esfaqueado o candidato Jair Bolsonaro está seguindo nesta manhã para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde ficará preso numa penitenciária federal de segurança máxima. Adélio Bispo é filho de um varredor da Prefeitura de M. Claros, onde nasceu em 1988.
FORTE
Uma forte escolta foi preparada para levar Bispo até o embarque em Juiz de Fora, em aeronave da Polícia Federal.
SEGURANÇA
Bispo foi indiciado com base no artigo 20 da lei de segurança nacional, que prevê o crime de atentado pessoal por inconformismo político. A pena para o artigo específico varia entre três e dez anos de prisão, e pode ser dobrada.
DIVULGADO
No presídio federal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a cela individual de 7 metros quadrados, onde Bispo ficará preso, tem cama, banco, escrivaninha, prateleiras, vaso sanitário, pia e chuveiro e está na ala destinada a réus colaboradores e presos protegidos pela justiça.
REFEIÇÕES
O suspeito - também foi divulgado em S. Paulo - terá direito a 6 refeições diárias e receberá: camiseta manga curta e longa, calça, agasalho, tênis, sapato, lençol, toalha e travesseiro.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais