Um segundo grave acidente no Carnaval: "...pessoa morreu e outras duas, da mesma família, ficaram feridas após o veículo em que estavam sair da pista e descer uma ribanceira"
Domingo 15/02/26 - 16h45
(...)
O SAMU prestou atendimento em um grave acidente na MG-402, em Pintópolis, na tarde deste domingo (15).
Uma pessoa morreu e outras duas, da mesma família, ficaram feridas após o veículo em que estavam sair da pista e descer uma ribanceira.
Quando a equipe chegou ao local, uma idosa de 81 anos, que estava no banco traseiro, já se encontrava sem vida.
O esposo da vítima, de 86 anos, que ocupava o banco dianteiro, apresentava dor na região cervical e na coluna lombar.
A condutora do veículo, filha do casal, de 56 anos, foi encontrada fora do carro, consciente e orientada, relatando dor leve na região do tórax e nas costas.
Após os primeiros atendimentos no local, pai e filha foram encaminhados para o hospital de São Francisco para avaliação médica e cuidados complementares.
***
3h40m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Idosa morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente na MG-402, em Pintópolis
O esposo da vítima, de 86 anos, que estava no banco dianteiro, apresentava dores na região cervical e na coluna lombar. Já a condutora do veículo, filha do casal, de 56 anos, foi encontrada fora do carro, consciente e orientada, relatando dor leve no tórax e nas costas
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um grave acidente registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia MG-402, em Pintópolis, no Norte de Minas.
As vítimas pertenciam à mesma família. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o veículo em que estavam saiu da pista e desceu uma ribanceira.
Ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito de uma idosa de 81 anos, que ocupava o banco traseiro do automóvel.
O esposo da vítima, de 86 anos, que estava no banco dianteiro, apresentava dores na região cervical e na coluna lombar. Já a condutora do veículo, filha do casal, de 56 anos, foi encontrada fora do carro, consciente e orientada, relatando dor leve no tórax e nas costas.
Após os primeiros atendimentos, pai e filha foram encaminhados ao hospital de São Francisco, onde receberam avaliação médica e cuidados complementares.
As causas do acidente serão apuradas.


