Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - domingo, 24 de agosto de 2025

Senador Flávio Bolsonaro relata como mãe e avós foram feitos reféns durante assalto, no Rio, por ladrões que procuravam "o dinheiro que o Bolsonaro mandava". Deputado Eduardo publicou vídeo

Domingo 24/08/25 - 18h42

O senador Flávio Bolsonaro relatou que sua mãe e seus avós foram mantidos como reféns por mais de uma hora durante um assalto em sua residência em Resende, no Rio de Janeiro.

Segundo Flávio, os criminosos mantiveram arma na cabeça e bocas tampadas com fita adesiva, e exigiam saber onde estava “o dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós”.

A casa foi completamente revirada.

Os criminosos fugiram levando celulares, joias e o carro do avô, mas nenhum familiar ficou ferido.

O senador disse que foram tomadas as providências necessárias para que os autores do crime sejam identificados e responsabilizados.

A Polícia Civil realizou perícia no local, busca imagens de câmeras de segurança da região e fez o registro do caso na 89ª Delegacia de Polícia de Resende.

EDUARDO

Por sua vez, o deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou neste domingo (24, vídeo em suas redes sociais sobre o assalto na casa de sua mãe e de seus avós.

Sugeriu que a culpa seria do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.


“Ordens de Moraes? Até onde vai a sede de vingança desse homem? Até onde irá a obediência cega de policiais que cumprem suas ordens sem questionar? Hoje agradeço a Deus por eles estarem vivos”, disse.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais