Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quarta-feira, 20 de agosto de 2025

"...estava pescando no rio com amigos. Em determinado momento, ele entrou na água para nadar, quando, de repente, afundou e não mais retornou à tona". (O corpo foi achado num remanso, 5 a 6 metros abaixo). (Veja vídeo no @montesclaroscom, o Instagram da 98FM, no facebook Montesclaroscom Radiomoc e no whatsapp montesclaros.com)

Quarta 20/08/25 - 7h07

7h06m, quarta-feira, dos Bombeiros:


(...)

Na tarde desta terça feira, 19/08/2025, por volta de 12h30min, o Corpo de Bombeiros de Bocaiuva foi acionado para atendimento a ocorrência de afogamento no Rio Embaiassaia, na Comunidade de Picadinha, Zona rural de Joaquim Felício/MG.

Segundo relatos de populares que se encontravam presentes, a vítima iniciais C.F.A.S, de 53 anos de idade, estava pescando no rio com amigos. Em determinado momento, ele entrou na água para nadar, quando de repente, afundou e não mais retornou a tona.

Devidamente equipados, os Bombeiros realizaram buscas no local através de mergulho livre e equipado. Após trinta minutos de trabalhos, a vítima foi encontrada em um local de remanso, com profundidade estimada de 5 a 6 metros.

A seguir após acionamento da pericia da Polícia Civil, a vítima foi repassada para uma funerária da cidade de Bocaiúva/MG.


***

8h36m, quarta-feira, do jornal O Tempo, de BH:

Homem de 53 anos morre afogado enquanto pescava em rio na zona rural de Joaquim Felício

A vítima estava pescando com amigos quando decidiu entrar na água para nadar e acabou submergindo, não retornando à superfície. O Corpo de Bombeiros de iniciou as buscas no local, localizando o corpo cerca de 30 minutos depois, em um trecho de remanso com profundidade estimada entre 5 e 6 metros

Um homem de 53 anos morreu afogado no início da tarde desta terça-feira (19), no Rio Embaiassaia, na comunidade de Picadinha, zona rural de Joaquim Felício, região Central de Minas. Segundo testemunhas, a vítima, identificada pelas iniciais C.F.A.S., estava pescando com amigos quando decidiu entrar na água para nadar e acabou submergindo, não retornando à superfície.

O Corpo de Bombeiros de Bocaiuva foi acionado por volta de 12h30 e iniciou as buscas no local. Equipes realizaram mergulhos livres e equipados, localizando o corpo cerca de 30 minutos depois, em um trecho de remanso com profundidade estimada entre 5 e 6 metros.

Após os trabalhos periciais da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade de Bocaiuva.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais