Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 19 de maio de 2024

“Isso não vai ficar assim. Vou pegar você depois” - ameaçou filho de 28 anos após agredir a mãe, de 59 anos, e ser contido, e dominado, por mulher com lances de luta marcial. (Veja o vídeo no @montesclaroscom, o Instagram da 98FM, no facebook Montesclaroscom Radiomoc e no whatsapp montesclaros.com)

Sábado 20/04/24 - 7h21

Jornal O Tempo, de BH:

Mulher imobiliza filho que agredia mãe que lhe deu pinga e marmita

Suspeito ameaçou matar a pessoa que o impediu de fugir: `Isso não vai ficar assim`
Vitor Fórneas

Uma mulher imobilizou um homem, de 28 anos, que agredia a própria mãe, de 59, em uma praça de Mirabela, na região Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (19 de abril). Tudo aconteceu após a vítima pagar um almoço e duas doses de pinga para o familiar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), várias pessoas ligaram para a corporação informando que uma mulher havia sido agredida com socos e chutes. Ao chegar no local, os agentes encontraram o suspeito imobilizado. A testemunha informou que percebeu o momento em que o homem começou a xingar a mãe e passou a apertar o pescoço dela e a puxar o cabelo.

Diante da situação, a mulher relatou que interferiu utilizando técnicas de imobilização. O suspeito foi rendido por ela e ameaçou matá-la: “Isso não vai ficar assim. Vou pegar você depois”.

A vítima disse, por sua vez, que estava fora de casa com o filho desde a parte da manhã. Segundo ela, as agressões aconteceram logo depois dela ter comprado uma marmita e duas doses de pinga para o filho. Ela optou por não representar contra o familiar.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 3ª Central Estadual de Plantão Digital.


***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais