Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 20 de abril de 2024

Briga entre 4 rapazes, com morte do segundo mais velho, de 23 anos, em M. Claros, narra a PM: "A motivação seria (...) a esposa (...) ter ficado sabendo por meio de vídeos enviados (...) que o seu marido estaria se envolvendo com outras mulheres"

Sexta 23/02/24 - 10h22

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quinta-feira (22), a comparecer à Rua Antônio Lopo Montalvão, Bairro José Carlos de Lima, em Montes Claros, onde, segundo testemunhas, ocorreu briga envolvendo quatro jovens, de 18, 21 e 27 anos e a vítima, de 23 anos.

(...)

Ainda segundo as testemunhas, o rapaz, de 21 anos, armou-se com um revólver e efetuou disparos contra o de 23 anos, alvejando-o na cabeça.

A vítima faleceu no local.

Outro envolvido, de 27 anos, foi alvejado na cabeça (ficando com projétil alojado na cabeça entre o couro cabeludo e osso do crânio) e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Santa Casa, onde foi atendido e liberado.

Posteriormente, ficou constatado que ele estaria envolvido como autor nos fatos, sendo localizado e preso.

Durante rastreamento, o jovem de 21 anos foi preso.

O outro, de 18 anos, não foi localizado.

Foram apreendidos um revólver de calibre .38 e 05 cápsulas deflagradas.

A motivação seria devido à esposa da vítima que faleceu ter ficado sabendo por meio de vídeos enviados pelo jovem que está sendo procurado que o seu marido estaria se envolvendo com outras mulheres.



***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais