Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Em M. Claros na noite de ontem, contra moça de 17 anos que voltava do trabalho: "...resistiu ao roubo e foi jogada no chão pelo assaltante. Devido à queda, ela sofreu arranhões no braço esquerdo. Novamente sob a mira da faca, foi obrigada a entregar o aparelho"

Quinta 25/11/21 - 8h10


Divulgação da PM:


Na noite dessa quarta-feira (24), a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Donato Quintino, Bairro Cidade Nova, em Montes Claros, foi acionada por populares que informaram que uma adolescente, de 17 anos, tinha sido roubada próximo a uma loja de bicicletas, no referido bairro.

A vítima foi localizada e contou para os militares que o assalto ocorreu no momento em que ela estava voltando do trabalho, no centro, para casa, quando foi abordada por um homem de bicicleta e armado com uma faca, que ameaçou matá-la caso não entregasse o telefone celular.

A adolescente resistiu ao roubo e foi jogada no chão pelo assaltante. Devido à queda, ela sofreu arranhões no braço esquerdo. Novamente sob a mira da faca, foi obrigada a entregar o aparelho.

O autor fugiu sentido Bairro Canelas. As características dele foram repassadas, via rede de rádio, para outras viaturas e um rastreamento foi iniciado imediatamente.

O homem foi localizado próximo ao Bairro Chiquinho Guimarães.

Ao notar a aproximação da guarnição policial, ele jogou o telefone celular no chão, deixando também uma bicicleta para trás, e fugiu para dentro do bairro.

A vítima reconheceu o celular recuperado, que foi devolvido a ela.

O acusado, de 36 anos, foi encontrado pelos policiais e também reconhecido pela menor.

A faca utilizada no crime também foi apreendida.

O preso foi conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais