Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Distribuição de nudes em M. Claros chega às manchetes de BH: "... tirou foto das partes íntimas da vítima por debaixo da carteira. A imagem mostra as coxas e a genitália da jovem"

Sábado 02/07/22 - 8h58


Jornal O Tempo, de BH:

Aluno é preso por enviar `nudes` de colega em grupo de Whatsapp, em Minas

O suspeito tirou foto das partes íntimas da vítima por debaixo da carteira. A imagem mostra as coxas e a genitália da jovem

Natália Oliveira

Um jovem de 18 anos foi preso por ter fotografado as partes íntimas de uma colega de sala de aula escondido e enviado a foto em um grupo de Whatsapp em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Ele ainda ameaçou a vítima. O caso aconteceu nesta quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, a jovem de 21 anos acionou a viatura na Escola Estadual Benjamin Versiane dos Anjos alegando que uma foto íntima sua tinha sido divulgada em um grupo de Whatsapp com vários meninos da instituição. O suspeito tirou a foto por debaixo da carteira. A imagem mostra as coxas e a genitália da jovem.

A estudante teve acesso a imagem pela rede social e descobriu quem era o suspeito da divulgação. A aluna foi questionar o jovem e ele negou ter feito a foto e ainda ameaçou jogar um prato na cabeça da vítima. Os dois estavam no refeitório da escola quando houve a discussão.

A aluna contou que o suspeito tem costume de tirar foto de outros alunos e fazer chacota em grupos de Whatsapp. A jovem avisou a supervisão da escola sobre o ocorrido e a Polícia Militar foi acionada.

O suspeito confessou o crime para os policiais e teve o celular apreendido. Ele foi encaminhado junto com o aparelho para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o crime será investigado.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais