Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem de 32 anos é esfaqueado - pelo amigo, de 44 - e morre no Bairro Doutor João Alves, em M. Claros, na noite de quarta-feira. O que houve, em 3 relatos:

Quinta 28/04/22 - 6h35


Divulgação do Samu:

Homem é esfaqueado e morre em Montes Claros

O SAMU foi acionado para atender um homem de 32 anos vítima de ferimento por arma branca, no bairro Dr. João Alves, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (27). A vítima foi atingida com um golpe de faca na região do abdômen. A equipe médica do SAMU esteve no local para prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.



***



Em resumo:

- Os 2 homens, o que matou e o que morreu, eram amigos. Um de 32 anos, o outro de 44.

- Jogavam sinuca em um bar, na noite de quarta-feira (27), no Bairro Dr. Joao Alves, em M. Claros.

- Segundo testemunhas, deixaram o bar juntos.

- O que seria morto, foi à casa do outro, onde houve discussão, e a facada.

- Mesmo ferido, retornou para casa e pediu ajuda.

- Morreu, pouco depois.

- O amigo fugiu e a faca foi apreendida pela polícia, na sua casa, na pia da cozinha.



***




Divulgação da PM:

Na noite dessa quarta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Venezuela, Bairro Doutor João Alves, em Montes Claros, onde um homem, de 32 anos, foi vítima de homicídio.

Segundo testemunhas, o autor e a vítima, que eram amigos, jogaram sinuca e consumiram bebidas alcoólicas em um bar e, depois, foram para as suas residências.

Posteriormente, o homem, de 32 anos, foi à casa do outro, de 44, e os dois iniciaram uma discussão por motivos fúteis.

O mais velho armou-se com uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima, evadindo em seguida.

O Samu compareceu ao local e atestou o óbito.

O corpo foi liberado pela perícia a uma funerária para remoção ao IML.

Durante o rastreamento, a faca foi apreendida e o autor foi localizado e preso.

O preso foi conduzido com a arma à Delegacia.


***

Correio Brasiliense, Brasília Df:

Homem mata amigo depois de bebedeira e jogo de sinuca

Amigos passaram a noite bebendo e jogando sinuca em um bar. Depois de uma discussão, homem de 44 anos matou o amigo de 32 a facadas
André Santos
Um homem de 32 anos foi morto a facadas por um amigo em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Testemunhas informaram a Polícia Militar que Luciano estava com o suspeito do assassinato jogando sinuca em um bar momentos antes do crime. O assassino, um homem de 44 anos, foi preso.


Álcool, briga e morte

Depois de muita bebedeira, a vítima e o amigo foram, cada um para sua casa. Logo depois, Luciano foi para a casa do amigo, que fica na rua Venezuela, no bairro Doutor João Alves. Vizinhos disseram à PM que os dois começaram uma discussão e, durante o bate-boca, o suspeito pegou uma faca na cozinha e atacou a vítima.
Luciano foi ferido na barriga e ficou caído na casa, enquanto o amigo fugiu. Populares acionaram o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. Quando os paramédicos chegaram ao local, Luciano já estava morto.

Prisão

A PM foi acionada e começou a realizar diligências na região do bairro Doutor João Alves e prendeu o suspeito próximo ao bar onde ele e a vítima bebiam e jogavam sinuca antes do assassinato. A faca usada no crime foi encontrada junto com o suspeito.


O homem confessou o crime e disse que não lembrava os motivos que foram o estopim da discussão entre ele e a vítima. O suspeito foi levado para a Delegacia de Montes Claros onde a ocorrência foi registrada.

O corpo de Luciano foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais